Danilo Silva
Os que estão queimando o cara são aqueles torcedor que só aparece quando ganha!
em Bate-Papo da Torcida > Vamos dá uma chance ao Roger!
Em citação ao post:
Nem chegou já tão queimando eu arrisco a dizer vai dar certo se Deus quiser, e vou mais além e é muito melhor do que o Jô.
