Edno Júnior
Mas especular Roger é o fim.
Corinthians hoje tem jogadores sem lógica alguma... Dutra, Kazim, Vilson e outros mais...
A contratação do Roger terá o mesmo fim da lista em cima.
Espero de verdade estar errado. Vou torcer e tudo, mas o Roger é limitado
em Bate-Papo da Torcida > #rogernao