Marco Magnago
Lucca teve sua chance, não aproveitou.
Kleber não veio, n tenho como apoiá-lo!
Eu não tenho qualidade pra ser jogador do Corinthians, não sei você! Rsrsrrss
Quem tá vindo é o Roger, então é ele que irei apoiar. Se não jogar bem, não apoiarei mais!
em Notícias > Roger, corinthiano
Em citação ao post:
Kleber gladiador até da gaviões ele era.
Bora trazer ele também.
Lucca aliás também é corintiano, bora pedir ele de volta.
Tão corintiano, que não quis vim jogar no time de coração no final de carreira?
Se ele é corintiano.
Nois que ganhamos pouco, gasta comemora, passa raiva, etc
Somos o que?