@nder&on L.h.p
Kleber gladiador até da gaviões ele era.
Bora trazer ele também.
Lucca aliás também é corintiano, bora pedir ele de volta.
Tão corintiano, que não quis vim jogar no time de coração no final de carreira?
Se ele é corintiano.
Nois que ganhamos pouco, gasta comemora, passa raiva, etc
Somos o que?
em Notícias > Roger, corinthiano
Em resposta ao tópico:
Assistindo a FOX, Benja, Mano, Sormani, todos falaram que o Roger é Corinthiano ROXO, doente. Que só foi para o Inter da outra vez pq o Inter ofereceu o dobro do salário!
Eu, que estava contra a sua chegada, por considerar um atacante fraco, me calarei. Sendo Corinthiano, acredito que ele pode dar um algo a mais, sangue no olho, jogar como nunca jogou, e nos ajudar.
Portanto, Roger, você tem meu apoio (se vier)! Mas que não seja o único atacante a ser contratado!

