Sidney Moura
Maycon e muito bom jogador, não melhor que o Artur, porém em um nível muito parecido. E um absurdo ele sair por 6 mi de euros, se ele jogasse no Grémio, Inter, Bambi ele sairia por 20 mi de euros. Eu tenho certeza disso vide o Tiago Mendes que e muito inferior e saiu dos bambi por 14 milhões de euros.
em Bate-Papo da Torcida > Amigo Gremista!