Willian Lima
Daqui a pouco aparece os mais torcedores que os outros, dizendo que você é 'modinha', por não querer esse pereba no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > #rogernao
Em resposta ao tópico:
Não sou Nutella e tão pouco gosto de tópicos assim... Mas fiel, o Roger não pode ser o 9 do Timão 😔
Vamos tentar mostrar a diretoria que o Roger é a mesma coisa do Gilberto.
Pelo amor de Deus, Timão precisa de um 9 de verdade.
#RogerNao

