Alan Rocha
Discordo, todos temos critérios, isso não me faz intolerante, mas inteligente, seria burrice casar com uma palmeirense roxa, seria bem mais prazeroso uma corintiana contigo, as outras divergências são normais, porém divergência no futebol eu não gostaria, tem tanta opção, ai a pessoa casa com uma mulher anti-corinthians, só se o cara não ama o Corinthians mesmo, porque eu amo e, não iria suportar uma mulher falando mal do meu time, tipo, amiga, conhecida, mãe, família, tudo bem, mas namorada é outro nível, na minha opinião.
em Bate-Papo da Torcida > Namorar com quem torce para o time rival
Em citação ao post:
Se a pessoa não for capaz de superar uma divergência esportiva, certamente não tem condições de conduzir nenhum relacionamento duradouro porque divergências muito mais relevantes acontecem ao longo da convivência matrimonial.