Nicolas Fierro
A ficha tá começando a cair agora sobre nosso título no último domingo. Contra o São Paulo tínhamos tudo para cair fora, mas não, Rodriguinho não deixou e calou a boca de todos numa primeira ocasião, com aquele gol nos acréscimos. Nos pênaltis, Cássio demonstrou o porquê de ser o maior jogador da história do Corinthians (um pouco exagerado, talvez), ao buscar aquele pênalti do Liziero. Daí pra frente fiquei animado com a possibilidade de conseguirmos buscar o Bicampeonato, mas surge aquele balde de água fria no jogo em Itaquera. Depois daquela péssima atuação eu já não acreditava mais, até ver a força que a torcida do nosso Timão. 41 mil pessoas num treino é coisa de LOUCO! Um bando de loucos pra ser mais exato. Todos jogadores sentiram o quão bom é ser Corinthians após aquela grande exibição das organizadas, principalmente.
E CHEGOU O GRANDE DIA!
Nosso salão de festa já estava organizado desde o vestiário, e o mais engraçado eram os torcedores Porquenses se indagando nas redes sociais sobre como o Corinthians tinha todas as medidas do vestiário pra ter colocado as faixas e afins. Mas era óbvio, quem não sabe a metragem da própria casa? Rsrs
E ROLA A BOLA NO ALLIANZ PASTO!
O Corinthians começa avassalador pelo lado esquerdo com a dupla Sidcley-Vital. E não corridos nem 5 minutos, e o MONSTRO SAGRADO cujo nome é Rodriguinho escreve mais uma letra na história do Sport Club Corinthians Paulista. Contou com ajuda enorme do periquito (vulgo Victor Luís) e da belíssima Vera Verão (vulgo Jaílson).
E o jogo continua com muita pressão da parte Porquense, com gol anulado e os caralh0s.
Até que surge o '''pênalti''' do Ralf sobre o Dudu. Ainda bem que houve uma luz na cabeça da comissão de arbitragem que fez com que houvesse mudança na decisão do árbitro.
Após isso, Sidcley quase faz um gol de placa, e quase que eu quebro minha televisão, mas sem problemas, vale tudo né? KKKKKKK
E CHEGAM OS PÊNALTIS!
Meu coração vem à boca. Dudu vai pra bola, eu fecho meus olhos, e ouço um som satisfatório que quase me arranca uma lágrima: 'CÁSSIOOOOOOOOOOOOOOO!'. QUE DEFESA, PQP!
Duas conversões por nossa parte e uma deles. Tudo certo até aí. Até que chega a hora do periquito 2 (vulgo Lucas Lima). De novo fecho meus olhos e sussurro baixinho: 'Vai errar essa vagabundo'. Fecho meus olhos e ouço o mesmo som: 'CÁSSIOOOOOOOOOOO!'. Que delícia de som.
Aí chega o Fagner e me isola a bola. Temi por cobranças alternadas. Até que chega o Maycon, um baita dum volante digassi de passagi. Daí já comecei a comemorar porque já tinha certeza do quê ia acontecer.
É CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
em Bate-Papo da Torcida > Vocês tem ideia de como isso é grande?







