x

Post de Nicolas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A ficha tá começando a cair agora sobre nosso título no último domingo. Contra o São Paulo tínhamos tudo para cair fora, mas não, Rodriguinho não deixou e calou a boca de todos numa primeira ocasião, com aquele gol nos acréscimos. Nos pênaltis, Cássio demonstrou o porquê de ser o maior jogador da história do Corinthians (um pouco exagerado, talvez), ao buscar aquele pênalti do Liziero. Daí pra frente fiquei animado com a possibilidade de conseguirmos buscar o Bicampeonato, mas surge aquele balde de água fria no jogo em Itaquera. Depois daquela péssima atuação eu já não acreditava mais, até ver a força que a torcida do nosso Timão. 41 mil pessoas num treino é coisa de LOUCO! Um bando de loucos pra ser mais exato. Todos jogadores sentiram o quão bom é ser Corinthians após aquela grande exibição das organizadas, principalmente.

E CHEGOU O GRANDE DIA!

Nosso salão de festa já estava organizado desde o vestiário, e o mais engraçado eram os torcedores Porquenses se indagando nas redes sociais sobre como o Corinthians tinha todas as medidas do vestiário pra ter colocado as faixas e afins. Mas era óbvio, quem não sabe a metragem da própria casa? Rsrs

E ROLA A BOLA NO ALLIANZ PASTO!

O Corinthians começa avassalador pelo lado esquerdo com a dupla Sidcley-Vital. E não corridos nem 5 minutos, e o MONSTRO SAGRADO cujo nome é Rodriguinho escreve mais uma letra na história do Sport Club Corinthians Paulista. Contou com ajuda enorme do periquito (vulgo Victor Luís) e da belíssima Vera Verão (vulgo Jaílson).
E o jogo continua com muita pressão da parte Porquense, com gol anulado e os caralh0s.
Até que surge o '''pênalti''' do Ralf sobre o Dudu. Ainda bem que houve uma luz na cabeça da comissão de arbitragem que fez com que houvesse mudança na decisão do árbitro.
Após isso, Sidcley quase faz um gol de placa, e quase que eu quebro minha televisão, mas sem problemas, vale tudo né? KKKKKKK

E CHEGAM OS PÊNALTIS!

Meu coração vem à boca. Dudu vai pra bola, eu fecho meus olhos, e ouço um som satisfatório que quase me arranca uma lágrima: 'CÁSSIOOOOOOOOOOOOOOO!'. QUE DEFESA, PQP!
Duas conversões por nossa parte e uma deles. Tudo certo até aí. Até que chega a hora do periquito 2 (vulgo Lucas Lima). De novo fecho meus olhos e sussurro baixinho: 'Vai errar essa vagabundo'. Fecho meus olhos e ouço o mesmo som: 'CÁSSIOOOOOOOOOOO!'. Que delícia de som.
Aí chega o Fagner e me isola a bola. Temi por cobranças alternadas. Até que chega o Maycon, um baita dum volante digassi de passagi. Daí já comecei a comemorar porque já tinha certeza do quê ia acontecer.

É CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

em Bate-Papo da Torcida > Vocês tem ideia de como isso é grande?

Responder ao post do Nicolas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Magno Amoreira

    Off: Flamengo e sua base em crise

    Última resposta há 13 minutos por Alexandre Monte Chellii

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 14 minutos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Parabéns aos jogadores de Portugal

    Última resposta há 14 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 21 minutos por Regis Algusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 27 minutos por Leandro Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 29 minutos por Carlos Luis

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 29 minutos por Carbone Artilheiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 37 minutos por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 38 minutos por Cleder Rogerio Maximo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 38 minutos por Nelson 77

    48respostas

    acessar o tópico