Lucas Brilhante
Me lembra o Douglas na segunda passagem dele. Filha da mãe jogava pra cacete, mas era aquela, 10 jogos ruins e 1 que ele destruia. Guilherme eu até tinha esperança porque ele rendeu com o Tite, mas depois que o Adenor foi pra seleção, o Guilherme nunca mais jogou bem, nem ele nem Giovanni, Marquinhos e Marlone (Esse eu acho horrível).
em Bate-Papo da Torcida > E o Guilherme hein?
