Altam Nunes
Namora assim:
Benzinho,
Eu ganho cê perde
Cê perde eu ganho
Cê por baixo eu por cima
Eu por cima cê por baixo
em Bate-Papo da Torcida > Namorar com quem torce para o time rival
Em resposta ao tópico:
Não sou torcedor de organizada, não sou fanático, mas depois que eu conheci a fiel e, o Corinthians, pessoalmente na Arena, a paixão aumentou tanto, comecei a conhecer mais a nossa história e fiquei mais orgulhoso ainda, só de colocar o manto do Timão minha autoestima sobe. Enfim...
estou solteiro, mas hoje eu não namoraria uma mulher que não fosse corintiana, deve ser um saco, a melhor coisa deve ser namorar com uma corintiana que torça junto contigo. Minha última namorada era São Paulina, a sorte é que ela nem assistia futebol, porém hoje não consigo aturar gente chata, tem que ser corintiana. Se alguém tiver uma experiencia e quiser passar.