Wildson Gomes
Eu não vejo problema, pra falar a verdade nunca namorei uma corinthiana (Infelizmente), mais minha esposa que não torcia pra ninguém fiz começar a vestir o manto e até foi em partidas comigo... Mais ela não gosta de futebol, mais sabe que eu gosto não atrapalha em nada... Então pra mim já tá valendo.
Uma ex- São Paulina chorava pacas, porque o Timão sempre ganhava e eu tirava o maior sarro da cara dela, enfim o relacionamento não deu certo por outros motivos, nada relacionado a futebol... Mais era ciúmes da parte dela.
em Bate-Papo da Torcida > Namorar com quem torce para o time rival
Em resposta ao tópico:
Não sou torcedor de organizada, não sou fanático, mas depois que eu conheci a fiel e, o Corinthians, pessoalmente na Arena, a paixão aumentou tanto, comecei a conhecer mais a nossa história e fiquei mais orgulhoso ainda, só de colocar o manto do Timão minha autoestima sobe. Enfim...
estou solteiro, mas hoje eu não namoraria uma mulher que não fosse corintiana, deve ser um saco, a melhor coisa deve ser namorar com uma corintiana que torça junto contigo. Minha última namorada era São Paulina, a sorte é que ela nem assistia futebol, porém hoje não consigo aturar gente chata, tem que ser corintiana. Se alguém tiver uma experiencia e quiser passar.