Mohamad Smaidi
Concordo ctg que o Gabriel é bom.
Discordo de ti qdfo diz que seria titular em qquer equipe do Brasil.
Ralf não é bom, ele é simplesmente ótimo.
Desarma sem faltas, melhor na bola aerea (devido a estatura), cobre as duas laterais com maestria, é mais veloz (tem passadas largas) e não é pilhado.
Gabriel foi um dos piores em campo na primeira contra a porcada, fez faltas demais, merecia até expulsão.
SErei negativado, sei disso, pois aqui o Gabriel é amado, mais pelo lado Corinthiano do que pélo futebol que ele joga.
Acho bom jogador, tem que ser menos nervosinho e saber a hora de bater.
No lance polêmico de domingo se fosse Gabriel no lugar de Ralf, () % de ser pênalti, acho que ele daria um carrinho.
Ralf foi monstro no desarme, extrremamente sutil, parecia que estava de pantufa.
em Bate-Papo da Torcida > Ralf ou Gabriel?
Em citação ao post:
Eu vou ser sincero, não consigo imaginar esse time sem o Gabriel. Aliás, acho que o Gabriel é muito bom, seria titular em qualquer time do Brasil.
Problema é que o Ralf vem entrando bem e me surpreendeu porque eu não imaginei que ele pudesse ser o mesmo e tem saído ainda melhor que antes com a bola.
Acho que é uma dor de cabeça extremamente válida para o Carille, só não sei como ele vai controlar o vestiário