Joao Souza
Eu vou ser sincero, não consigo imaginar esse time sem o Gabriel. Aliás, acho que o Gabriel é muito bom, seria titular em qualquer time do Brasil.
Problema é que o Ralf vem entrando bem e me surpreendeu porque eu não imaginei que ele pudesse ser o mesmo e tem saído ainda melhor que antes com a bola.
Acho que é uma dor de cabeça extremamente válida para o Carille, só não sei como ele vai controlar o vestiário
em Bate-Papo da Torcida > Ralf ou Gabriel?
Em resposta ao tópico:
Iai galera o Carille vai deixar o Gabriel novamente no banco, e o Ralf vai ser o titular iae quem vocês preferem?