Luzia Ferreira
Amigos(as),
Estou curiosa para saber se o Lula assistiu ou não a final do Paulistão.
Ele poderia estar no camarote, né?
Que pena, votei nele e sinto muito os rumos que sua vida tomaram.
Não me xinguem, sei que aqui é Futebol Corinthians, mas fiquei com vontade de abrir esse tópico.
Abs,
em Bate-Papo da Torcida > Será que o LULA assistiu a final do Paulistão?



