Samir Varandas
Em menos de 4 meses na verdade.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém percebeu o tamanho do nosso feito...
Em resposta ao tópico:
Acompanho o site a algum tempo sem nunca ter feito o cadastro, mas vi que ninguém percebeu isso e gostaria de compartilhar o tamanho do nosso feito.
Fomos campeões no Brasileiro - time da Leila foi VICE
Fomos campeões no Paulista - time da Leila foi VICE
O Palmeirinha conseguiu o feito de ser BI VICE do Timão em 6 meses e consecutivo, isso seria um feito inédito? ! Está aí a fúria das peppas não me lembro disso ter ocorrido antes.
BI VICE para o Timão!



