Deixe seu comentário
Melhores respostas
@esdras.satiro em 10/04/2018 às 19:31
Bi eles já foram da série B, agora, Bi vice deve ser a primeira vez. Kkkkk
@samir.varandas em 10/04/2018 às 20:18
Em menos de 4 meses na verdade.
Publicidade
Últimas respostas
@vagner.silva13 em 10/04/2018 às 23:05
Cada dia a rivalidade vai aumentando e eles passando vergonha
@williampiva em 10/04/2018 às 21:49
Se o palmares for vice da gente de novo pode pedir música no Fantástico?