x
Fórum do Corinthians

Ninguém percebeu o tamanho do nosso feito...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Alessandro

Alessandro 57 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/04/2018 às 19:18
Por Alessandro Junior (@jakas)

Acompanho o site a algum tempo sem nunca ter feito o cadastro, mas vi que ninguém percebeu isso e gostaria de compartilhar o tamanho do nosso feito.

Fomos campeões no Brasileiro - time da Leila foi VICE

Fomos campeões no Paulista - time da Leila foi VICE

O Palmeirinha conseguiu o feito de ser BI VICE do Timão em 6 meses e consecutivo, isso seria um feito inédito? ! Está aí a fúria das peppas não me lembro disso ter ocorrido antes.

BI VICE para o Timão!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Esdras Satiro

Ranking: 365º

Esdras 7.720 posts

@esdras.satiro em 10/04/2018 às 19:31

Bi eles já foram da série B, agora, Bi vice deve ser a primeira vez. Kkkkk

Foto do perfil de Samir Varandas

Ranking: 3.667º

Samir 966 posts

@samir.varandas em 10/04/2018 às 20:18

Em menos de 4 meses na verdade.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 10/04/2018 às 23:05

Cada dia a rivalidade vai aumentando e eles passando vergonha

Foto do perfil de William Piva

Ranking: 444º

William 6.682 posts

@williampiva em 10/04/2018 às 21:49

Se o palmares for vice da gente de novo pode pedir música no Fantástico?