Rafael Marques
Roma deu uma de Corinthians hoje, fez o impossível!
Na moral, torci pra Roma mesmo, eu sempre tive uma simpatia com ela, por causa do Totti, quando vi, estava torcendo quase tanto quanto torci no Domingo para o Coringão...
Kkkkk
Chupa modinhas que acham que futebol é só dinheiro e nome!
em Off topic > Futebol é imprevisível né? Roma x Barcelona
Em resposta ao tópico:
Tópico está em Off amigos.
Hoje assistindo Champions como muitos aqui do fórum acompanharam, e a Roma hoje aplicou uma virada histórica no poderoso Barcelona 3-0.
Barcelona que havia feito 4x1 em casa no primeiro jogo, esse jogo mostra o quanto um time se acomoda em cima de um resultado positivo, acha que já está ganho e no final, acaba sendo impressionante para o futebol que acaba nos proporcionando esses momentos incríveis, Roma time aguerrido que mesmo não tendo qualidade do Barcelona mostrou gana pra ganhar, um time que expressivamente perto do Barcelona é pequeno, porém hoje deu um show a parte, essa é a magia do futebol.
Para quem não viu, vou deixar melhores momentos abaixo.
Roma x Barcelona -
