Diego Sccp
Não sei pq de tanto choro, a final era pra ser Corinthians x Santos, ou já esqueceram que só passaram de fase por causa do Jailson - que estava suspenso e msm assim jogou.
em Bate-Papo da Torcida > Chora Não Coleguinha!
Em resposta ao tópico:
A pergunta que não quer calar:
Se o Palmeiras têm provas de interferência externa, porquê o BANANA VERDE não protocola pedindo a anulação da partida? SIMPLES assim rsrsrs.
Rindo até o Mundial do Guarani da Capital.
