Pilo Romano
A bola que o Romero tirou foi louca mesmo! Não vi tanta reclamação dos comentaristas não..
em Bate-Papo da Torcida > Postura dos comentarista
Em resposta ao tópico:
A bola que o Romero tirou foi louca mesmo! Não vi tanta reclamação dos comentaristas não..
em Bate-Papo da Torcida > Postura dos comentarista
@mikael.freitas em 09/04/2018 às 16:17
Assisti esse programa e também não vi o Milton Leite falar assim, dando a entender que tem algo obscuro que favorece o Corinthians, mas cada um interpreta ao seu modo, eu acho que estava tão emocionado que não vi...
Última resposta há 13 segundos por Victor P.
27respostas
Última resposta há 20 segundos por Vinicius Arantes de Jesus e silva
2respostas
Última resposta há 31 segundos por wilson fmu
59respostas
Última resposta há 48 segundos por marselo
1resposta
Última resposta há 49 segundos por Bruno Alves De Souza Ribeiro
18respostas
Última resposta há 57 segundos por Luis Roberto de Vasconcellos
14respostas
Última resposta há 1 minuto por Vanessa silva
28respostas
Última resposta há 3 minutos por Carlos Luis
18respostas
Última resposta há 4 minutos por Carlos Luis
3respostas
Última resposta há 4 minutos por Adenilton Nunes
29respostas