Richard Dias
Discordo, PVC final de semana disse que o Corinthians é melhor time do Brasil no últimos 10 anos, embora não tenha o futebol vistoso, que é verdade. Eu digo que o Flávio Gomes morre de ódio pelo Corinthians, admite isso e tem os comentários mais patéticos.
em Bate-Papo da Torcida > Mauro César Pereira (ESPN)
Em citação ao post:
Ele é anti mas no final ele dá o braço a torcer ao contrário do PVC que morre mas não admite que o Corinthians é o maior, certa vez o Mauro Cesar todynho admitiu que o o Corinthians é o time que chega e leva diferente do seu flamidia que ele mesmo admitiu não ser um time de conquistas.
