Wildson Gomes
Infelizmente ou felizmente a CBF não tem nada haver com a federação Paulista.
Ainda bem porque não sei como seria esse campeonato com um presidente porcolino da CBF tomando de conta.
em Bate-Papo da Torcida > Hora da CBF acabar com essa choradeira de jogador e dirigentes!
Em resposta ao tópico:
A CBF devia mudar o estatuto contra reclamações exageradas dos jogadores como chamar o árbitro de ladrão em sua entrevista pegando uma punição de um mês, e esses dirigentes sem caráter que menosprezam a competição deveria haver uma pena para o clube tipo de o campeonato é tão ruim assim vocês estão proibidos de participar do próximo ano! O choro é livre mas o desrespeito deve ser punido!