Oilson Reis
Vai Corinthians! Gol no início ou no final, o essencial é vencer e soltar o grito da garganta.
em Bate-Papo da Torcida > Gol no início do jogo
Em resposta ao tópico:
É essencial fazermos um gol nos primeiros 20 minutos de jogo. Vimos como nossa torcida se comportou quando tomamos gol: gritos ainda mais altos e incentivo até o fim do jogo. E é justamente com isso que ganharemos. A porcada não sabe apoiar nos momentos mais tensos, o estádio vai silenciar com esse gol rápido e, se começarmos a pressionar muito, logo volta o barulho, mas em forma de vaias e apreensão do lado deles. A pressão muda totalmente de lado.
E se é pra arriscar, deixo aqui meu palpite: 1 gol de Fagner no primeiro tempo e 1 gol do Romero no segundo (lá pelos 30/35 min).