Fabiano
Eu acredito pq é futebol.
Futebol se resolve dentro de campo, 11 contra 11.
E o futebol sempre surpreende.
Ninguém acredita que o Corinthians possa ser campeão, somente nós corinthianos acreditamos.
em Bate-Papo da Torcida > Porque eu acredito?
Em resposta ao tópico:
Eu acredito porque sou corintiano, e corintiano sofredor, maloqueiro e fanático, o mesmo que viu todos o jogos da serie B, o mesmo que chorou quando desceu e quando subiu, o mesmo que comemora gols de jogos que foram a 10 anos atrás, eu não vivo de títulos, nós corintianos não vivemos de títulos, vivemos de Corinthians, de apoio incondicional, ganhamos jogos sim, empurramos até o final, e sábado vamos lotar a arena, vamos mais uma vez mostrar ao mundo quem somos.
Eu tenho certeza que domingo sairemos vencedor e se não for não muda nada, próximo jogo estaremos empurrando e torcendo do mesmo jeito.
Corinthians do meu coração,
Tu és religião de janeiro a janeiro.
Ser corinthiano é ir além
De ser ou não ser o primeiro.
Ser corinthiano é ser também
Um pouco mais brasileiro.
Toquinho.

