Anderson Chicarelli
Antes eu via um monte de gente aqui no fórum falando que queria pegar a porcada na final, que seria épico levantar o caneco lá no allianz pasto, todo mundo empolgado com isso...
Agora que tivemos um revés em casa, nego já começa a querer tirar o corpo fora e menosprezar o título KKKKKK
A questão não é nem o título em si, e sim por ser uma final contra o maior rival, isso fica marcado na memória do torcedor, marcado na história do derby, então temos obrigação de ganhar SIM, a porcada já vive falando que quando nós trombamos eles em mata mata/finais, nós sempre trememos, se perder essa final, só vai reforçar o argumento deles.
em Bate-Papo da Torcida > Que medo, Tadinhos!
Em resposta ao tópico:
Vim aqui para dizer o quanto tenho dado risadas ao ver o desespero dos palmeirenses kkk.Tenho visto líder de torcida, ameaçar técnico, arbitro, juiz, mãe de juiz, jogadores desesperados, imitam o que o Timão sempre fez, colocando torcida em véspera de jogos nos treinos kkk, realmente, o que para nós é só mais um título, já que todo ano levamos algum, para eles é a vida, coitados kkkk. É hilário, estou me divertindo muito com essas pepas kkk.Que medo, tadinhos kkkkkkkk. Agora só peço que o Timão vá lá e meta uns 4 a 0 nas pepinhas, que jogue com calma, pois quem tem que ganhar são eles, o nervo deve estar neles pois para nós é só mais um título kkkkk.Se jogarmos com calma e aplicação, não tenho a menor que podemos golear já que tenho visto os jogos deles para ver se são tudo isto mesmo e pude ver que é muita babação de ovo para um timinho horrível kkk.Fumo nestes hilários kkkkkkkkkkkkk.Que medo, tadinhos kkkkkkk