Frede Alves
No papel seria ótimo, mas você tem que pensar assim: nunca jogamos com essa formação e com esses jogadores + rene jr e Jadson tão voltando de contusão e não conseguem jogar o tempo todo, com a intensidade que vamos precisar + o Maycon vai bem na defesa como lateral, mas precisamos de alguém infiltrando na esquerda e com mais velocidade, que é o caso do sidcley + não sei se Sheik consegue fazer o lado do campo + temos que pensar que do outro lado tem um time faminto por espaços, e não podemos da-los, mesmo precisando fz um gol + só precisamos fazer 1 gol, e pra isso melhor ter um time equilibrado.
Obs. Concordo com o Kazim na frente, e com Jadson voltando, mas ele teria que jogar aberto!
em Bate-Papo da Torcida > Hora da Experiência
Em resposta ao tópico:
Pessoal
Para o próximo Domingo eu entraria com
Cássio
Fagner
Balbuena
Henrique
MAICON
Ralf
RENÊ JUNIOR
Rodriguinho Jadson
Sheik
Kazim
O Kazim não pode ser bom tecnicamente mais ele segura zagueiro e sabe fazer o pivô, vindo Rodriguinho e Jadson de trás temos tudo para neutralizar as principais jogadas da porcada.
O que acham?