x

Post de Luan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

*** CARTA AOS JOGADORES E Á DIRETORIA ***

- Éramos um time desacreditado, que todos duvidavam e falavam, mesmo sendo campeão Brasileiro e Paulista, mesmo assim conseguimos chegar, passamos pelo São Paulo, e chegamos até a final do Paulista contra o Palmeiras.

- A torcida compareceu, fez a festa, apoiou do início ao fim, depois do jogo, estávamos lá cantando e pulando.

- Nem sempre o resultado é o esperado. E o time dos caras ACHARAM um gol. Não jogaram melhor e não assustaram mais que nós, mas o futebol é isso.

- No ano passado, apoiamos o ano todo, mas sempre quando acontecia uma DECISÃO, nós estávamos lá.. Seja no treino aberto ou no jogo, Corinthians x Palmeiras no Paulista, Brasileiro, contra o São Paulo, sempre estivemos lá.. E uma curiosidade, é que em todos os jogos que tivemos treino abeto, mais proximidade com a torcida, VENCEMOS os jogos!

- Muitos podem falar que é apenas um Paulistinha, ou algo do tipo, mas não se trata apenas disso, é uma final de campeonato contra nosso maior rival. Trata-se de um Corinthians x Palmeiras!

- Creio que faltou um pouco de proximidade dos jogadores com a torcida antes dessa decisão!

- A torcida adversária viu o que fizemos no ano passado e estão nos copiando. Terá treino aberto, teve recepção no CT, encontro da torcida na rua do estádio deles, tudo isso pra mostrar aos jogadores deles o apoio da torcida.
- Só que estamos falando da Fiel Torcida, a maior torcida do Brasil, a torcida que cresceu após um rebaixamento.

- Por favor diretoria, liberem o treino no sábado pra nós colocarmos 40 mil de pessoas em um treino!

- Usem a inteligência, e cobrem 10,00 R$ e chamem os torcedores para assistir o jogo na Arena, transmita ou pelos telões ou pelo no estacionamento da Arena. Tenho certeza que vamos lotar e mostrar ao jogadores que estamos com ele e esse título é nosso, é só depende de nós.

- Precisamos entender que isso se trata de um Corinthians x Palmeiras, e é uma final.. E que esse título tem que ser nosso na casa dos caras!

- Caso isso aconteça, eu tenho certeza que vamos ganhar o jogo, e depois, levem os jogadores até a torcida, lá na Arena para comemorarmos! Precisamos voltar a ser o que era.. Vamos estar em todas as capas de jornal do mundo, vamos levar o Corinthians onde ninguém nunca imaginou!

- Vamos usar a inteligência, e fazer com que a torcida passe aos jogadores que eles são capazes!

- Nós somos a Fiel Torcida, e mesmo com vantagem, os porcos estão com medo de nós.. Vamos colocar respeito nesses caras, mostrar o que é o Corinthians e do que somos capazes!

- Nós somos a Fiel Torcida! Nós somos o 12° jogador! Nunca foi fácil, mas sempre estávamos lá!

- E a cada jogador: NÓS CONFIAMOS E ESTAMOS COM VOCÊS!

- Espero que leiam e pensem com carinho, que esse título será importante demais pra nós, tanto para nossa história, quanto para o resto da temporada, onde vamos nos erguer e colocar um adversário pra baixo.

Vai Corinthians!

#NUNCAFOIFÁCIL #SEMPREFOICORINTHIANS

em Bate-Papo da Torcida > Sentimento - Fiel Torcida

Responder ao post do Luan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 1 segundo por Joe Doe

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 32 segundos por Fabrício Kazuo Karasawa Beleze

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 2 minutos por tio do sonho

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Carlos Vinícius é uma piada. Yuri precisa ficar

    Última resposta há 3 minutos por Henrique José Vicente

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 3 minutos por Francisco Nascimento Junior

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Haaland se tornará um dos maiores atacantes da história das copas

    Última resposta há 3 minutos por Rodrigo Antonio

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Roque Silva Filho

    Esquece a COPA; Estamos a cada dia afundando, INTERVENÇÃO JÁ antes que seja tarde

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 3 minutos por tio do sonho

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 4 minutos por Bruno C.

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Já que a discussão é sobre o Messi...

    Última resposta há 4 minutos por Pedro Gomes Martinez

    9respostas

    acessar o tópico