Nelson Junior
No meu dicionario não tem a palavra perder, principalmente para o
Palmeiras, confiança gente, PENSAMENTO POSITIVO.
NUNCA DUVIDEM DO CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Se perde para o Palmeiras domingo...
Em resposta ao tópico:
Irei continuar amando esse Clube...
Nunca sentir tanta emoção e aleagria como em 2017 em específico ano do hepta, um sentimento de alegria enorme...
Sei que o sofrimento não vai parar, mais mesmo assim eu sempre estarei aqui sou louco por ti Corinthians ♡○●
