Alecsandro Queiroz
Concordo Tiago mais o Fábio Carille é muito teimoso e Vai preferir colocar Danilo que já não tem mais o mesma disposição do que apostar no Matheus... Eu acredito mais ele precisa mudar este esquema se não vai tudo por água abaixo
em Análise dos jogos > Ótima alternativa
Em resposta ao tópico:
Cara nem a própria torcida dos porcos confia na sua defesa, os cara sempre falham inclusive em lançamentos, tem alguns jogadores que dão trabalho fisicamente para a defesa que é o Kazim, além de ser forte é grande, mas provavelmente não só ele mas a torcida não vai querer, incoerência do Carille não colocar o Mathias (O atacante mais alto do Corinthians) por conta de não está preparado fisicamente, porém coloca o Sheik que não aguenta 45 min com alta intensidade por conta da idade.
Creio que o Mathias mesmo estando segundo o Carille 'crú' é a melhor alternativa, além de realmente ser um nove de ofício é muito alto. Sheik é muito baixo é muito fácil de ser contido.
Coloquem o mlk para começar o jogo, depois entre com Sheik para usar essa tal experiência.


