Igor Silva
além de contusões e más atuacoes de alguns jogadores só repetimos 1 vez um time nos jogos importantes até agora e isso não durou muito pq Rene contundiu enfim não vai ser fácil mas...
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Carille estava suspenso ontem
Em resposta ao tópico:
Só pode ele não trabalhou no jogo o Palmeiras tinha 3 missões e conseguiu, marcar o primeiro gol anular o Rodriguinho e com isso fechar a casinha. Pó professor dois três marcando seu principal jogador, faça sua estratégia lança um outro meia para o jogo algo que mechesse com os porCU, no jogo dos 2x0 você deu aula, mas ontem tomou um baile sim, o Palmares foi pequeno com as atitudes embasso
Encerou tumultuou pra eles foram ótimo.
Deixo claro que continuo achando Carille melhor técnico no Brasil, você e nossos jogadores têm mais uma chance agora é trabalhar muito bem com a semana cheia e surpreende os peppas, os laterais descer mais colocar um homem de área que não seja Dutra nem Sheik, e principalmente no meio campo alguém que fortaleça com Rodriguinho, pode até ser Matheus vital que ontem ficou muito nas laterais sem ajuda o meia, vamos pra cima eles tremem na sua casa nova para o Corinthians.