Rodrigo Silva
Faltou comentar do nosso presidente mongo. Não apoia a nossa torcida e time. Até criticou a torcida pelo sinalizadores e nem reclamou da arbitragem que prejudicou nosso time. Omisso do caral...
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar o que realmente interessa sobre este clássico
Em resposta ao tópico:
Resumo do jogo: Palmeiras acha um gol, se fecha, e o Corinthians não conseguiu penetrar. O time milionário não jogou nada, mas se saiu bem na retranca.
Mas pra mim, que realmente importa é:
1. Presidente da Mancha Verde pregando violência e guerra;
2. Felipe Melo, covarde, agride o Clayson pelas costas e a imprensa está fingindo que a responsabilidade da confusão é dos dois lados;
3. Pênalti claro pró Corinthians que não foi marcado.
&feature=youtu.be
Vocês estão vendo alguma repercussão maciça sobre estes fatos na imprensa?
Imaginem se estes fatos fossem protagonizados por corintianos, como seria a repercussão?
Se fosse o Presidente da Gaviões? Ou o Fagner? Ou pênalti não assinalado para o Palmeiras?
O mundo iria cai!
Seria uma campanha de colar no Corinthians a imagem de clube desonesto, beneficiado, etc.
Pq contra a gente os fatos são abafados?
Existe uma estranha e constante perseguição da imprensa contra o Corinthians.
Só não vê, quem não quer ver.
A diretoria do Corinthians e a Fiel Torcida não fazem nada.
Vamos acordar!
Aonde isto pode chegar?
Qual o prejuízo que tudo isto trás para a imagem do Timão e para os resultados das nossas partidas?

