Rogério Souza
Sinceramente da dor no coração ver o Corinthians jogar. Nos sabemos que o time tem potencial, toca bem a bola, tem padrão de jogo. Mas, não tem ataque, infelizmente.
em Bate-Papo da Torcida > É sério isso?
Em citação ao post:
O time do Corinthians não é ruim. Nos falta ataque. Desde o começo do ano todos cantamos essa bola. E o do ano passado ainda era pior que deste ano, a diferença é que ano passado tínhamos o Jô que decidia pra gente.
Acho que para o segundo semestre, este ataque tem que ser totalmente reformulado, ficando apenas Clayson, Romero, Matheus Matias e Emerson.
Lucca, Júnior Dutra e Kazim devem ser negociados.
