Paulo Sousa
O Kazim é voluntarioso mas é muito fraco.
em Bate-Papo da Torcida > Como vamos cobrar o Carille se ele não tem atacantes?
Em citação ao post:
Dos outros o menos ruim é o Kazim. Ele é ruim, mas pelo menos briga na área e segura os zagueiros. Máximo respeito ao Sheik, mas não pode ser titular absoluto.