Jose Souza
O nosso treinador teve que colocar em campo dois atletas com quase 40 anos, enquanto o nosso adversário tinha atacantes de sobra pra colocar, isto e um recado pra diretoria, não tinham nada que vender o Jô, e já estão vendendo também o Maycon, afinal de contas, queremos ou não ganhar títulos?
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians Desligado e Sheik Nulo
Em resposta ao tópico:
Carille tem que dar uns gritos para o segundo tempo e mudar o time pq assim não dá.
O time tá parado no meio ali.
Essa porcada imunda tá só se aproveitando dos erros.