Frede Alves
Tudo que não precisamos agora é de grito e palhaçada...precisamos sim ter um time organizado para agredir o adversário com inteligência, mesmo fora de casa...se eles fizeram 1 aqui, podemos fazer la também
em Bate-Papo da Torcida > Neto- O psicólogo do Timão
Em resposta ao tópico:
O Corinthians está precisando de um cara para chacoalhar o elenco! Esse cara é o Neto! Um cara para fazer até a preleção!
