F9
Sim claro, mais com a retranca do Palmeiras um pênalti seria muito bom.
em Bate-Papo da Torcida > Mão na bola do Antônio Carlos
Em citação ao post:
Não podemos depender de pênaltis pra vencer as partidas, temos que criar mais e parar de ficar tocando a bola na defesa o jogo todo.
