Wanderson S_
Caras, vocês são cruéis, os jogares tive dois dias de descansos e outros equipe sempre tiveram 4 ou 3 pra descansar, Bragantino, Sp, e Palmares agora.
em Bate-Papo da Torcida > Que mistério é esse Carille =D
Em resposta ao tópico:
Apesar do desgaste físico dos caras, temos que ter força máxima hoje. Faz um esforço ae Clayson, Rodriguinho e companhia.
É hoje;)