Doutor Corinthians
Sem o centroavante prometido, no elenco atual, acho que nos jogos em que o time precisa fazer um resultado, propor jogo, tem que começar com o Danilo, o cara é tecnicamente diferenciado, se sobrar uma bola é 99,9% de chances de caixa, o problema é o quanto ele aguenta fisicamente, mas sou a favor de Danilo e Sheik jogarem um tempo cada, até que tenhamos um centroavante decente.
em Bate-Papo da Torcida > Temos que falar sobre o Danilo urgente!
Em resposta ao tópico:
boa tarde galera, eu acho o seguinte o Corinthians está buscando desesperadamente um camisa 9 e temos o Danilo no elenco. Embora o Danilo esteja com 38 anos e passou por lesão grave ele pode jogar de 9 tranquilamente.
Danilo ele acaba não cansando em campo, ele não precisa correr, ele não precisa de velocidade, ele precisa se posicionar bem e isso ele sabe fazer.
Só para deixar claro o que vou falar aqui para vocês entederem meu pensamento. Danilo tem 1.86 de altura, no jogo contra o São Paulo até o Danilo entrar não ganhamos 1 bola pelo alto do São Paulo, o Danilo entrou e ele deu 2 casquinha na bola e no lance do gol, pela preocupação da estatura do Danilo ele puxa a marcação de um zagueiro se não me engano arbeloa e a bola sobra ao Rodriguinho sozinho.
Sinceramente não sei se Danilo aguenta 90 minutos de jogo, mas de qualquer maneira ele tem que ser mais utilizado, tecnicamente ele tem o que acrescentar em campo e ele está com vontade o mais impressionante é sua vontade de jogar.