Matheus Rnagel
Ele elogiou mesmo, mas não foi indicação dele, quando ficou sabendo o negócio estava quase fechado.
em Bate-Papo da Torcida > Explicação: Matheus Mathia!
Em citação ao post:
Como não teve indicação dele, ele conseguiu elegiar o Vital naquele sapeco que demos no Vasco lá. Ele é sistemático demais, isso pode atrapalhar, aliás atrapalha de vez em quando. Deveria sim ter testado no Paulista, agora esquece, manda o moleque jogar no sub 20 e quem sabe ano que vem.