x

Post de Ítalo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Não acho o Capixaba erro não, mas enfim

em Mercado da bola > As contrações do Timão esse ano

Em resposta ao tópico:

Os acertos -

Henrique - Veio pra substituir o Pablo, mas quem é Pablo mesmo? Muito mas seguro veim jogando muito, baita contratação

Sidcley - Veio pra substituir o Arana, e veim jogando muito veloz e muito ofensivo Não sentiu o peso da camisa ao contrario do capixaba

Rene jr - oportunidade de mercado, mas que roubo a titularidade rapidinho jogo muito, agora vamos ver como ele vai voltar agora

Ralf - o pitbull da fiel volto, e volto bem melhor vai ser uma briga boa com o Gabriel pela titularidade

Mateus Vital - esse menino joga de mais logo logo vai estar usando a camisa 10, joga muito e vai forma uma baita dupla com o Pedrinho

Emerson Sheik - apesar da idade foi uma boa contratação veim jogando mais que jogadores mais novo que ele, e já fez 2 gols vai ser muito importante esse ano

Os erros -

Juninho capixaba - ele e novo tem um futuro promissor, mas sentiu o peso da camisa acho que foi um erro trazer ele, temos o romao que também é muito promissor também

Jr Dutra - estamos precisando de atacante ai os cara vai e traz o dutra, um erro e ele Não e jogador para o Timão

E tem ainda os que ainda Não jogaram -

Marlon - ano passado feiz um boa temporada pela ponte vamos ver quando ele joga pelo Timão se Não vai sentir o peso da camisa

Mateus Matias - Começo o ano sendo o artilheiro do ano e todos aqi Não ve a hora de ele jogar esta na hora do carilie testar ele no Timão

E ainda falta um centravante nesse time,

Na minha opiniao o time mas acerto do que erro nas contratação

Responder ao post do Ítalo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Luiz

Luiz 646 posts

@luiz.alberto.tonet em 31/03/2018 às 06:56

Erro da maneira que foi... Não tinha noção o que era Corinthians... 16 milhões foi muito.. Para pouco futebol se tivesse comprado Sidcley seria melhor.. Feito mesmo negócio.. Não teria emprestar Romão que tem ótimo futuro e ainda tem Carlos Augusto..

Foto do perfil de Ehnois

Ehnois 13.865 posts

@ehnois.smith em 31/03/2018 às 06:39

Eu já acho um erro gigantesco.

Foto do perfil de Dion

Dion 46 posts

@dion.marcos em 30/03/2018 às 19:35

Zagueiro Felipe, agora Capixaba o tempo dirá se foi um erro e eu tenho certeza que não foi...Carrile tem muito a passar para ele na defesa já que no ataque ele é bom

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 1 segundo por Carlos Gehlen

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 14 segundos por Hilton Lima germano

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 19 segundos por Corinthians minha vida

    53respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 45 segundos por Flávio Vieira

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 46 segundos por Daniel Soares

    63respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Preferia a Suécia mas vamos de Japão mesmo

    Última resposta há 55 segundos por Hilton Lima germano

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 1 minuto por Joao Alcantara

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus dos Santos

    Ugente! Camisa III 2019

    Última resposta há 2 minutos por San George

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Brasil nas oitavas. Rumo ao hexa

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    O time do Mirassol é melhor que essa seleção do Japão. Goleada fácil...

    Criado há 2 minutos por Bi Libertadores

    0respostas

    acessar o tópico