Gustavo Silva
Esperar o que da fox? Nem fico surpreso com isso.
em Bate-Papo da Torcida > Que falta de respeito da FOX com o Timão!
Em resposta ao tópico:
Os caras colocam que temos 1 mundial e os bambis colocam que possuem 3 mundiais de clubes...brincadeira isso.