Oilson Reis
Tu merece um ingresso! Também sou de longe, fui em 2016, no dia do meu aniversário. Foi mágico!
em Bate-Papo da Torcida > Ingresso para não sócio
Em resposta ao tópico:
Pessoal, sou de Brasília e to indo a sampa amanhã. Sou cadeirante e to tentando pelo site mas o mesmo n abre a venda dos ingressos para n sócio torcedor.
Como eu poderia comprar o ingresso?
Grato desde já pela ajuda!

