Binho Melo
O pior é que o Clayson jogou sozinho pela esquerda. O Sidcley é muito disperso, tem que levar uma CR pra apoiar mais. Se ele não aparecer pra tabelar com o clayson e cruzar a bola na área tudo o que o clayson criar na esquerda será em vão.
em Bate-Papo da Torcida > Clayson mais uma vez..
Em resposta ao tópico:
Mostrando muita personalidade, não se omite, terminou o jogo morto de cansado, foi lá e ainda bateu o pênalti, gosto muito das atitudes dele em campo.
