Edsonaparecido Silva
Parabéns a toda nação corinthiana passando por cima de toda soberba de torcedores adversários, jornalistas e comentaristas e de tirar o chapeu ao sr Carille sem centroavante e lateral de oficio não reclama e esta ai mais uma final...o cara e monstro...hoje e só risada.

