Leonardo Borges
Realmente, mesmo o cara ficando nos melhores hotéis, com direito a qualquer tipo de conforto lá com a seleção, todos nós sabemos que é difícil o cara passar horas e horas dentro de um avião para chega e jogar quase os 90 min... Parabéns pela raça e força de vontade Fagner!
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado, Fagner
Em resposta ao tópico:
Pessoal, vejo aqui que quase ninguém fala sobre ele mas...
Obrigado por essa raça, por dar o sangue pelo time! Por honrar essa camisa! Obrigado monstro!
