Carlos Estevão
Fala ai Bando de Loucos!
Não estou satisfeito com o desempenho no jogo mas estou muito feliz com a classificação, muito embora eu também saiba que estávamos muitos desfalcados e isso também pesou muito. O que me chamou muita atenção também é que a mídia exagerou demais essa polêmica do Carille x Aguirre, na minha opinião, até passou dos limites porque dedicaram muitos programas na grade da TV com esse tema. Ontem o Carille reconheceu que errou, não deveria ter sido sincero e hoje após o jogo não deu coletiva, o que disseram no troca de passes? Críticas e mais críticas. Isso mostra que não importa o que aconteça, na visão da imprensa, sempre estaremos 'errados' e por isso devemos contar sempre com a nossa torcida.




