Vagner Silva
Nunca torci tanto para o Corinthians esculachar um time como hoje
em Bate-Papo da Torcida > Que saudade que eu estava!
Em resposta ao tópico:
Confesso que eu estava com uma saudade danada desse fórum aqui positivo, empurrando..
Tá lindo demais.
QUE ORGULHO DE SER CORINTHIANS! VAMOS JUNTOS! VAI PRA CIMA DELAS TIMÃO!
