Waldir Mello
Hoje está muito bom, cansei de entrar aqui e ver somente gente malhando o time.
Hoje está diferente, pois o otimismo impera.
Espero que essa corrente positiva esteja chegando até nossos jogadores e que os que estiverem dentro da arena, levem essa mesma energia de confiança para nossos jogadores, pois nossa torcida é diferenciada, ela faz a diferença mesmo, isso até nossos adversários reconhecem.
Infelizmente moro em Mato Grosso, a aproximadamente 1.500 kms da Arena, senão eu estaria lá com certeza.
Aqui é Corinthians, todas as energias positivas para o nosso time, vamos sair com essa classificação se Deus quiser e tenho certeza que ele quer.
Boa Sorte meu Corinthians, boa sorte Nação.
Aí meu Deus, o que seria de mim se não existisse o Corinthians na minha vida.
em Bate-Papo da Torcida > Que saudade que eu estava!
Em resposta ao tópico:
Confesso que eu estava com uma saudade danada desse fórum aqui positivo, empurrando..
Tá lindo demais.
QUE ORGULHO DE SER CORINTHIANS! VAMOS JUNTOS! VAI PRA CIMA DELAS TIMÃO!

