Fudêncio
Se ele não ganhar de melhor do mundo... Vai ser injusto... Messi não tá jogando a Bola de aguas passadas esse ano e tá machucado esse ano
em Bate-Papo da Torcida > Esse Cristiano Ronaldo...
Em resposta ao tópico:
Esse cara joga muito ele é um gênio queria ver ele no Corinthians esse tem raça pra joga no Timão