x

Post de Mohamad no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Exatamente isso nação Corinthiana, estão tripudiando com a nossa cara.

Depois do jogo de domingo procurei não ver programas esportivos pq sei que são analistas de resultados.

Mas não imaginava que a atitude de Carille pudesse povoar 95% dos comentários sobre o clássico de domingo.

Neste mundo nojento, corrompido e sem educação, Carille parece um ET, sempre educado e calmo é como se não fizesse parte desse planeta.

Não vou aqui julgar se o Carille está certo ou não em querer uma reciprosidade no cumprimento ou ainda se está certo em. Externar para imprensa (na minha opinião ele não fez nada demais)

O fato é que a imprensa surtou de vez, não me parece ser, a atitude de Carille algo pior, por ex, do que o nenê fez (comemorar o gol em frente ao banco).

Não sei o que Galvão Bueno falou, não quis saber, mas sei que falou M. Erda.

Assim como 100% da imprensa, se posicionou contra Carille.

Só que hoje, foi a gota d' água.

Recebi um vídeo de 15 segundos no zap, no qual os integrantes do bate bola da ESPN, começam o programa se cumprimentando entre si, tripuddiando, zombando, curtindo com a cara do nosso treinador.

Justo essa emissora a qual Carille esteve há alguns dias atrás falando sobre tática e futebol e agora apunhalado pelas costas pelos babacas dessa emissora.

Carille honra nosso time, teve propostas da China, do patético e nem quis ouvir.

Responsável direto pelos 2 títulos do ano passado

O negócio é o seguinte, me senti ofendido.

Tripudiou do Carille é como se estivesse tripudiando do Corinthians e se está tripuddiando do Corinthians está fazendo comigo também, aliás comigo e com todos os Corinthianos.

Então já que ninguém da diretoria veio defender neem falar nada a respeito, eu venho aqui pedir para fecharmos com Carille, estão zombando com a cara de um profissional que honra nosso Clube.

Inclusive, vocês aqui do fórum, que criaram tópicos criticando nosso técnico (monstro de técnico digassi di passagi), vamos fechar com Carille, pois se vocês o criticam, vocês corroboram com esses malditos que estão zombando com a cara dele.

Estarei na arena amanhã, vou explodir a garganta de tanto gritar, mas, mais que isso, to fechado com você Carille, me sinto na obrigação de te defender, pois estou me sentindo ofendido pelo modo que estão agindo com você.

Vamos pra cima delas professor.

#fechadocomcarille

em Bate-Papo da Torcida > Tudo tem limite. Zombar e tripudiar de nós Corinthians, isso não

Responder ao post do Mohamad

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 4 segundos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Parabéns aos jogadores de Portugal

    Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    2050 corintianos curtindo esse som na madrugada

    Última resposta há 9 minutos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 14 minutos por Bruno

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 20 minutos por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 26 minutos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Estou pensando em comprar uma camisa da Argentina

    Última resposta há 28 minutos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico