Guilherme Conceição
Mas o importante mano, é que estamos honrando e competindo.
em Análise dos jogos > Brasil com DNA 'de' Corinthians
Em citação ao post:
Até aparecer uma parede no caminho tipo Inglaterra, Suiça, Uruguai, Bélgica, etc.
O maior defeito do mestre Tite é conseguir passar por boas retrancas, e o peso disso ficará para Willian e Neymar nas tentativas de jogadas individuais.
Brasil evoluiu sim com o Tite mas pra mim não é favorito pra ganhar a copa, fica atrás de Alemanha, França e Espanha.